Vendas e Reembolsos


 

TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA E REEMBOLSO (“TERMOS”)

Obrigado por comprar na DINAMIK PEOPLE’S HEALTH ® Online Store. Queremos certificarmo-nos de que tem uma experiência satisfatória ao explorar, avaliar e adquirir os nossos produtos na DINAMIK PEOPLE’S HEALTH ® Online Store em http://www.dinamik.pt.

Se adquirir um produto através da DINAMIK PEOPLE’S HEALTH ® Online Store estes Termos aplicam-se ao contrato de venda entre si e a DINAMIK PEOPLE’S HEALTH ®, juntamente com a Política de Privacidade e os Termos de Utilização. A idade mínima para poder efetuar encomendas na DINAMIK PEOPLE’S HEALTH ® Online Store é de 18 anos.

Devoluções

Tem o direito de cancelar a sua encomenda, devolver um produto ou cancelar um contrato de serviços por qualquer motivo. Para devolver um produto adquirido na DINAMIK PEOPLE’S HEALTH ® Online Store ou cancelar um contrato de serviço, envie a sua intenção de devolução ou cancelamento no prazo de 14 dias (DL.nº 24/2014, de 14 de Fevereiro).

Para exercer este direito, deve indicar expressamente a sua intenção de devolução de um produto ou cancelamento de uma encomenda ou contrato de serviços. Pode notificar-nos utilizando o formulário modelo que encontra no final desta Política, através do formulário eletrónico em http://www.dinamik.pt, ligando para o nosso número 224 943 015 ou enviando um e-mail para helpline@dinamik.pt.

Após recebermos a notificação da sua intenção de devolução, basta devolver o produto com o recibo e embalagem originais no prazo de 14 dias. Assim que procedermos à recolha do produto ou, caso a recolha seja feita por uma transportadora, recebermos o produto ou prova do seu envio, iremos proceder ao reembolso com base no método de pagamento original, no prazo de 14 dias. Tenha em consideração que, salvo por defeito ou falta de conformidade.

Iremos proceder ao reembolso de todos os custos suportados por si relativos ao produto ou serviço, com exceção dos custos com entregas expresso (em que não selecione a entrega normal).

Preços e reduções/correções de preços

A DINAMIK PEOPLE’S HEALTH ® reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar os preços dos produtos apresentados na DINAMIK PEOPLE’S HEALTH ® Online Store e de corrigir os erros que possam ocorrer inadvertidamente.

Quaisquer alterações aos preços não vão afetar uma encomenda já aceite pela DINAMIK PEOPLE’S HEALTH ®. Caso ocorra um erro num preço, iremos notificá-lo do mesmo e permitir que avance com a transação pelo preço correto ou cancele a encomenda sem qualquer custo. Encontra informações adicionais sobre preços e impostos na secção Pagamento e Preços da página de ajuda em http://www.dinamik.pt.

Além do seu direito a cancelar a encomenda, devolver um produto ou cancelar um contrato de serviços por qualquer motivo, conforme acima mencionado, caso a DINAMIK PEOPLE’S HEALTH ® proceda à redução do preço de qualquer no prazo de 14 dias após a data em que recebeu o seu produto, pode contactar a DINAMIK PEOPLE’S HEALTH ® ligando para o número 224 943 015 (custo chamada local) para solicitar um reembolso ou crédito da diferença entre o preço que lhe foi cobrado e o preço atual. Para receber o reembolso ou crédito, deve contactar a DINAMIK PEOPLE’S HEALTH ® no prazo de 14 dias após a alteração do preço. Tenha em consideração que estão excluídas as reduções de preço por tempo limitado, uma vez que estas ocorrem durante eventos especiais de vendas.

Encomenda, confirmação da encomenda e aceitação da encomenda

Para fazer uma encomenda de produtos ou serviços na DINAMIK PEOPLE’S HEALTH ® Online Store, pode aceder à página da loja em http://www.dinamik.pt, bastando adicionar os produtos pretendidos ao saco de compras, concluir a compra (utilizando o método de pagamento pretendido) e aguardar a entrega dos artigos a si ou a uma pessoa por si designada. Se tiver alguma dificuldade técnica relacionada com a loja online, contacte-nos para o número 224 943 015 (custo chamada local) de segunda a sexta-feira entre as 09:00 e as 18:00 ou envie-nos um e-mail para a DINAMIK PEOPLE’S HEALTH ® ajudá-lo ao longo de todo o processo de encomenda, desde a seleção dos produtos ao método de pagamento.

Qualquer que seja a forma de encomenda pretendida, vai ter a oportunidade de rever a encomenda antes de concluir o processo. Uma vez efetuada a encomenda, vai ser-lhe atribuído um número de encomenda online.

No prazo de alguns minutos após recebermos a sua encomenda, vamos proceder ao envio de um e-mail de confirmação. À semelhança do número de encomenda online, o e-mail de confirmação da encomenda não representa a aceitação da mesma, estamos simplesmente a confirmar que recebemos a sua encomenda. Após a encomenda ser processada e preparada para envio, vai receber um e-mail a indicar que a encomenda foi aceite, juntamente com os dados de envio (o “E-mail de notificação de envio”). A decisão de aceitar a encomenda é tomada sob o nosso critério.

Envio e entrega

A DINAMIK PEOPLE’S HEALTH Online Store oferece opções de envio normal e expresso. O envio normal é grátis para qualquer encomenda de valor superior a determinado montante. Para encomendas abaixo deste montante, ou para envio expresso, aplicam-se portes de envio. Consulte os preços de envio em… . A encomenda será enviada assim que todos os produtos estejam disponíveis para entrega.

Consulte a secção Envio e Entrega da página de ajuda em http:// para saber mais sobre como e quando vai receber os produtos adquiridos na DINAMIK PEOPLE’S HEALTH ® Online Store. Tenha em consideração que a data de entrega da encomenda pode sofrer alterações devido a uma série de eventos que estão fora do controlo da DINAMIK PEOPLE’S HEALTH ® após a encomenda abandonar as nossas instalações. No entanto, iremos notificá-lo relativamente a quaisquer atrasos significativos e colaborar consigo para garantir uma entrega sem problemas.

Uma vez que a DINAMIK PEOPLE’S HEALTH ® se encarrega do envio dos produtos adquiridos na DINAMIK PEOPLE’S HEALTH ® Online Store, o risco de perda ou dano do(s) produto(s) é transferido para si, ou para uma pessoa por si designada, quando se encontrar na posse física do(s) produto(s).

Disponibilidade e limitações de produtos

Dada a popularidade e/ou as restrições no fornecimento de alguns dos nossos produtos, a DINAMIK PEOPLE’S HEALTH ® pode ter de limitar o número de produtos disponíveis para compra. A DINAMIK PEOPLE’S HEALTH ® reserva-se o direito de alterar as quantidades disponíveis para compra a qualquer momento, mesmo após efetuar uma encomenda

Opções de pagamento

A DINAMIK . PEOPLE’S HEALTH ® disponibiliza os seguintes métodos de pagamento: transferência bancária e PayPal.

Transferência bancária: 

DNK DINAMIK LDA – BANIF
Número de Identificação Bancária (NIB): 003800003805813877182
Agência: São João da Madeira
IBAN: PT50003800003805813877182
BIC (Swift): BNIFPTPL

Posso pagar em dinheiro no acto de entrega?
Não. A sua encomenda não pode ser paga em dinheiro no acto de entrega. A mesma deve ser paga no momento da compra para que possa ser preparada e expedida.

A encomenda será considerada nula passados 3 dias úteis da não confirmação de pagamento.

Após recebermos o pagamento, vamos enviar um e-mail de confirmação da encomenda a indicar que o pagamento foi recebido e que a encomenda está a ser processada. Após a encomenda ser processada e preparada para envio, vai receber um e-mail a indicar que a encomenda foi aceite e os respetivos dados de envio.